POLICIAL AMBIENTAL DE SANTA FÉ MORREU APÓS GRAVE ACIDENTE

Publicado em 8/10/2014 12:10

Já encontra-se no Velório Municipal de Santa Fé, o corpo do policial ambiental Adelchi Fernando Lourençon, de 34 anos, mais conhecido como cabo Lourençon, que faleceu após um grave acidente ocorrido ontem, dia 7.
Segundo informações da Polícia Ambiental, o cabo Lourençon estava em seu dia de folga, às margens do Rio Paraná, em Santa Clara, próximo a uma estrada conhecida como ‘21’, ajudando uns amigos na piscicultura, quando um ferro da jangada em que ele estava atingiu sua cabeça.
Ele foi socorrido e levado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, de Santa Fé, mas devido aos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, e posteriormente para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde, ainda segundo a informações da PM Ambiental, teve traumatismo craniano e parada cardíaca, e não resistiu, vindo a falecer.
O enterro ocorrerá hoje, dia 8, no Cemitério São João Batista, em Santa Fé, às 17:00 horas. Adelchi Fernando era casado, e tinha uma filha de um ano e 10 meses.

Outras informações na edição impressa de sábado, dia 11.

Última Edição