COMEÇA HOJE A PRIMEIRA MOSTRA DE TEATRO DE SANTA FÉ

Publicado em 4/11/2014 12:11

A Prefeitura de Santa Fé através da Secretaria Municipal de Cultura, realizará de hoje, dia 4, ao dia 9, próximo domingo, a 1ª Mostra de Teatro de Santa Fé do Sul.
Na ocasião serão apresentadas oito peças de grupos de São José do Rio Preto, Fernandópolis, São Paulo e também da cidade. As apresentações acontecerão no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, na Praça Salles Filho e no CIC – Centro Integrado de Cultura -, Professora Eneida Dias.
Hoje, 4, às 20:00 horas, no Complexo Turístico, Cultural e Histórico, será apresentada a peça “Mundo Mudo”, da Cia Azul Celeste, de São José do Rio Preto.
O secretário de Cultura, Beto Alcalá, disse a mostra enriquece o cenário cultural da cidade, com peças que abrangem todos os públicos. Teremos apresentações de escolas de teatro da nossa cidade e nos honra muito poder produzir cultura e apresentá-la nessa mostra. “Toda a população deve participar”, enfatizou ele.

Última Edição