Baterias externas
A cada dia é mais difícil atender a clientela, pois muitos smartphones que estão no mercado têm uma baixa durabilidade da bateria, e, dependendo do uso, existem baterias que não duram mais que 24 horas sem serem carregadas.
Sentindo essa grande dificuldade, os usuários começaram a buscar alternativas tecnologicas para uma simples viagem, solicitando ônibus que tenham wi-fi e o fiel carregador de bordo.
Há algum tempo era muito raro encontrar pessoas carregando celulares ou tablets em terminais rodoviários, mas hoje as pessoas estão disputando uma simples tomada, e, pelo o que acompanhamos, essa tendência vem aumentando significativamente.
A indústria, vendo essa ampla necessidade, está investindo na nova tecnologia de baterias portáteis. Basta carrega-las, e, durante o expediente, por exemplo, terá um carregador assim que precisar, deixando de lado a preocupação do término da bateria do seu smartphone.
Saiba que ao adquirir uma bateria externa para seu smartphone, a capacidade medida em mAh (miliampère-hora) é muito importante, já que quanto maior esse número, maiores os números e ciclos de recarga.
Existem carregadores no mercado que prometem até 7 vezes de recarga antes de precisar voltar a ser carregados.
Você deverá levar em conta também quantos mAhs a bateria do seu smartphone exige, pois, ao comprar uma bateria externa, a mesma deve suprir tal valor.
Por exemplo: se a bateria de seu celular exigir 2500 mAhs, você deverá comprar uma bateria que carregue além disso, pois, ao descarregar a bateria, leva-se 1 ciclo, e, ao carregar o mesmo, se a bateria externa for menor, a quantidade será reduzida, carregando seu smartphone não por um ciclo, e sim por menos.