Polícia registra 4º acidente no cruzamento da Conselheiro com a Rua 10
Mais um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Conselheiro Antônio Prado com a rua 10. Desta vez no domingo, 7, por volta das 20:35 horas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Guilherme Gielfi Garcia, de 21 anos, de Santa Fé, seguia pela Avenida, sentido Centro/Trevo de Três Fronteiras, em uma Hilux, placas CVO0377, quando parou devidamente no semáforo existente no cruzamento com a rua 10.
Ainda segundo o BO, o morador de Três Fronteiras Alessandro Pereira, de 28 anos, seguia pelo mesmo sentido em um Santana, placas DBZ 0764, e não observou que o sinal estava vermelho, chocando-se com a traseira do veículo de Guilherme.
Ambos os veículos tiveram avarias e Alessandro sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -. Este foi o quarto acidente registrado em três meses, no mesmo local.
Outros acidentes
O primeiro acidente registrado naquele local ocorreu em 22 de agosto, quando uma viatura da Polícia Militar, que realizava uma operação, colidiu com outro veículo e capotou. Já o segundo envolveu uma viatura do Corpo de Bombeiros e um Onix, no dia 10 de setembro, sendo que uma das vítimas do carro faleceu dias após o acidente.
O terceiro acidente foi registrado no dia 16 de outubro, envolvendo dois veículos, sendo que um Fiat Idea ultrapassou o sinal vermelho, atingindo um Gol, que cruzava a avenida, sentido a rua 10. Ninguém ficou gravemente ferido.