IDOSO ATROPELADO POR MECÂNICO DE SANTA FÉ ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Publicado em 3/02/2015 10:02

Está internado no Hospital de Base de Rio Preto, em estado grave, o comerciante santafessulense Antônio José Rodrigues, de 72 anos, que foi atropelado no sábado, dia 31 de janeiro.
Segundo o Boletim Médico divulgado pelo hospital, o comerciante está em grave. Antônio está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva -, do HB, em coma, entubado e respirando com a ajuda de ventilação mecânica, fazendo o uso de antibióticos e seu quadro segue sem alterações.
A esposa Dulce relatou à reportagem de O Jornal que, Antônio passou por uma cirurgia para a retirada do baço, por conta de uma hemorragia interna.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atropelada pelo mecânico A.S., de 38 anos, morador de Santa Fé, por volta das 20:45 horas de sábado.
A.S. transitava em um Monza, placas de Selvíria, BFI 8708, pela Avenida Navarro de Andrade, sentido centro/Rua 17, quando no cruzamento com a rua 15, atropelou Antônio, que estava na calçada, e tentava atravessar a faixa de pedestres.
Com o impacto, o pedestre foi arremessado contra o para-brisa, caiu e sofreu ferimentos. Consta que no local há um semáforo, e segundo o condutor do carro, o sinal estava verde.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde passou por atendimento, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, e, de lá, no domingo, dia 1º, transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva -, do Hospital de Base de Rio Preto.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, A.S., estava com a habilitação vencida desde 2010, e o licenciamento do veículo também estava vencido, motivo pelo qual o mesmo foi apreendido e encaminhado para o pátio do Dalat.
O condutor autorizou a coleta de sangue para a realização do exame de dosagem alcoólica, e de acordo com o exame, o mesmo estava embriagado.
A.S. foi interrogado, indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública de Jales, onde aguarda decisão da justiça.
Antônio é comerciante antigo na cidade, onde, há cerca de 50 anos é proprietário da loja ‘Dr. dos Relógios’, situada na rua 14, no centro, em Santa Fé.

Última Edição