Polícia Militar prendeu os dois homens que tentaram roubar dono da Flash Cover
Foram presos, em Nhandeara, os dois suspeitos de uma tentativa de roubo ocorrida por volta das 6:30 horas de anteontem, 5, na residência do empresário Márcio Antônio Caldeira, situada na Rua Perimetral Leste, em Santa Fé. Ele é proprietário da Flash Cover Capotas Marítimas.
Os indivíduos são Robson do Nascimento Rocha, de 27 anos, morador do bairro São Francisco, em Santa Fé, e, João Bosco dos Santos, de 40 anos, de Palmeira D’Oeste.
De acordo com o Boletim de ocorrência, a vítima informou que, na data do ocorrido, ao sair de sua residência, fora abordado por um dos homens, que anunciaram o assalto em posse de uma arma.
Ao abrir o portão, a vítima começou a gritar dizendo que não abriria a residência, momento em que o autor evadiu-se em um veículo Chevrolet, de cor prata.
Consta que, Márcio perseguiu o veículo até o trevo de Três Fronteiras, mas não conseguiu anotar a placa.
A Polícia Militar de Santa Fé iniciaram as diligências logo após a tentativa, com o intuito de encontrar os autores, se deslocando até a cidade de Palmeira D’Oeste, após terem recebido informações de que os autores estariam escondidos naquela cidade.
Diante disso, as guarnições iniciaram um cerco nas imediações das residências onde possivelmente os autores estariam, sendo localizada a casa de João Bosco, onde estava apenas a esposa do mesmo, que autorizou a entrada da polícia. Em vistoria, os policiais localizaram três blusas, sendo uma com capuz, e um celular, os quais foram apreendidos.
Posteriormente, um veículo Chevrolet Spin, na cor prata, placas FIS 7388, de São Paulo, foi avistado em uma base da Polícia Rodoviária da região de Nhandeara, que iniciou o acompanhamento do carro.
Com o auxílio do Comando de Força e do helicóptero Águia da PM de Rio Preto, os ladrões foram localizados em uma mata próximo àquela cidade, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé ainda na noite de quinta-feira.
Ao serem apresentados na Delegacia, foi decretada pela justiça local a prisão temporária de João Bosco e Robson do Nascimento, tendo sido eles, então, encaminhados para a Cadeia Pública de Jales.