MANIFESTAÇÕES PARA PEDIR IMPEACHMENT DE DILMA ACONTECERÃO EM MARÇO

Publicado em 9/02/2015 11:02

Um evento está sendo organizado através do Facebook, em todo o Brasil, reivindicando que os brasileiros realizem manifestações pacíficas pedindo o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, reeleita com 43.267.668 milhões de votos. A data para as manifestações acontecerem é o dia 15 de março deste ano, às 16:00 horas.
O evento “Operação Impeachment da Dilma – Volta às ruas”, já conta com a confirmação de participação de 34 mil pessoas. As manifestações acontecerão em todos os estados brasileiros, e, ao todo 90 cidades já confirmaram a participação.
Em São Paulo, na Região Noroeste Paulista, as manifestações serão realizadas em São José do Rio Preto, defronte a Igreja Matriz; em Votuporanga, também na Praça da Matriz, e em Araçatuba, na Avenida Brasília.
Na descrição do evento consta que o País quer dar um basta na presidente e nos impostos abusivos autorizados por seu governo, e ainda aumento de contas de água e luz, da gasolina e diesel, e a inflação descontrolada, bem como outros motivos, como a redução no seguro desemprego e a ameaça de acabar com o FGTS, e escândalos de corrupção.
Na descrição da página oficial do evento, “Operação Impeachment da Dilma – Volta às Ruas”, consta a seguinte descrição: “Nosso protesto é pacifico. Não serão permitidas bandeiras e camisetas de partidos políticos, e, vândalos e black blocs, que são manifestantes que unem seus integrantes para adquirir força suficiente e confrontar as forças da ordem, serão detidos e entregues a policia pela própria população. Haverá jovens, adultos e idosos na manifestação. Pedimos que todos vão de verde e amarelo e caras pintadas. Quem não pode se deslocar até os locais combinados, reúna a vizinhança, vá pra calçada de casa de cara pintada, saia do sofá e fique na porta de sua residência demonstrando sua indignação”.
A presidente Dilma Rousseff obteve 8.311 votos nas cidades da comarca de Santa Fé, sendo os municípios de Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Rubineia, Três Fronteiras e Nova Canaã Paulista. Já Aécio Neves, do PSDB, na comarca, liderou as votações, recebendo 15.067 votos.
Até o momento não foi confirmada nenhuma manifestação nas cidades da comarca.
FOTO: O Tempo

Última Edição