HOMEM QUE ATEOU FOGO NA CASA DA MÃE EM SANTA RITA ESTÁ PRESO

Publicado em 24/02/2015 13:02

Foi preso na noite de ontem, 23, por volta das 20:00 horas, J.M.C.B, de 40 anos, que é acusado de atear fogo na própria residência, situada na Chácara São José, localizada no km 121 da Rodovia dos Barrageiros, em Santa Rita D’Oeste.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Augusto Oliveira Jordão, no dia do ocorrido, pela manhã, J.M.C.B. havia se desentendido com a mãe, D.J.B.C., 56 anos, e com o padrasto, J.M.P, e comunicou os vizinhos que iria atear fogo na residência. Naquele mesmo dia, D.J.B.C. e J.M.P tiveram que ir para outra cidade, saindo da casa.
Mais tarde, por volta das 18:50 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio de grandes proporções no local. De acordo com informações dos Bombeiros, de nove cômodos, sete foram atingidos pelas chamas, porém, ninguém estva no local, não havendo feridos.
A Polícia Militar foi acionada, e, em busca pelas redondezas, J.M.C.B. foi encontrado caminhando pela Rodovia dos Barrageiros, a 600 metros do trevo que dá acesso a Santa Fé.
Ao ser interrogado, o mesmo negou a acusação de ter ateado fogo no local, e relatou que o incêndio foi acidental, pois o fogo começou enquanto estava ele cozinhando.
Ainda segundo o delegado, testemunhas que presaram depoimento à Polícia, disseram que ouviram J.M.C.B. afirmando que atearia fogo na casa.
“Ele ateou fogo e fugiu levando suas coisas pessoais e não pediu socorro, portanto, após ouvir as partes envolvidas, foi confirmado que o indivíduo praticou o crime de incêndio intencional”, contou o delegado Ricardo.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo, e, por se tratar de crime inafiançável, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Jales, onde aguarda decisão da Justiça.

Última Edição