Google dominará o mundo?
Isso mesmo, desde o dia 21 do mês passado a gigante tecnológica anunciou que em breve pretende se tornar uma operadora de telefonia.
Mesmo não citando suas parcerias, a mesma ressaltou que deseja quebrar barreiras mudando a forma e maneira que o serviço prestado é disponibilizado pelas operadoras.
Para muitos fãs desse gigante da internet, a escolha pode mudar o mundo da telecomunicação, afinal a empresa vive inovando a forma de interação com o seu público.
Quem não deve estar gostando nada disso devem ser as empresas que já estão nesse ramo há muito tempo, pois sabem o tamanho desse gigante das buscas “Google”.
Segundo integrantes da empresa, o serviço será oferecido em pequena quantidade, pois o intuito não seria a competição, e, sim, inovação, que seria aplicada a uma nova linha de celulares.
Talvez as grandes empresas que prestam serviços de telefonia estejam com a pulga atrás da orelha devido ao mau atendimento prestado ao consumidor, além de suas táticas abusivas para vender produtos.
Mesmo não sabendo preços e até mesmo localização dessa nova estrutura do Google, podemos imaginar que se tratando dessa empresa, que vem inovando a cada dia, concerteza não será nenhuma tecnologia simples.
O que esperamos realmente é que a demora pelo atendimento, a falta de senso seja retratada com a chegada desse serviço, e que as operadoras revejam o atendimento ao cliente. É isso que queremos, até porque a tecnologia no Brasil precisa ser ajustada imediatamente.