MORRE O GAROTO JOÃO PEDRO, DE FERNANDÓPOLIS
Faleceu na manhã de hoje, dia 24, o garoto João Pedro Azevedo, de 8 anos, no Hospital da Criança de São José do Rio Preto.
Ele, que desde 2009 lutava contra a leucemia, estava internado por causa de complicações causadas por um fungo que afetou seus pulmões, traqueia e esôfago.
Seu pai, Claudio Azevedo, realizou, com o apoio do Hemocentro de Fernandópolis, várias campanhas em cidades da região, buscando encontrar um doador compatível para que o menino fizesse o transplante.
Há poucos dias, a mãe de João Pedro, Luciana Azevedo, deu a luz à terceira filha do casal, Isadora, e, após a realização de exames, foi constatado que a bebê era 100% compatível com o irmão, podendo então ser a doadora da medula óssea; porém, antes da realização do transplante, João Pedro não resistiu às complicações e veio a falecer.
À equipe de O Jornal, que apoiou a realização de uma campanha em Santa Fé em prol ao garoto para encontrar um doador compatível, se solidariza com a dor dos familiares e deixa através desta matéria suas condolências.