MORADOR DE SANTA FÉ MORREU APÓS ACIDENTE NO CORREDOR ALMEIDA PRADO
Faleceu após um acidente, o morador de Santa Fé e funileiro, Celso Justino da Silva, de 54 anos. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 6, pela manhã, na Vicinal Veríssimo Fernandes, próximo ao Corredor Almeida Prado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quem conduzia o veículo era o gráfico Jesus Alves de Paula, de 55 anos, sendo que Celso Justino acompanhado de José Aparecido dos Santos, de 34 anos, estava em cima do reboque que, por sua vez, estava acoplado ao Fiat Strada, placas FHA 2249.
O condutor do carro perdeu o controle e capotou, e consequentemente o reboque em que Celso e José Aparecido estava também capotou e caiu em um buraco.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas que foram encaminhadas a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde Celso Justino veio a falecer. Já José Aparecido teve ferimentos, ficou em observação, porém foi liberado, posteriormente.
A perícia também esteve no local para averiguar o que pode ter causado o acidente.
O corpo de Celso Justino da Silva, que era morador da Vila Moreira, foi velado e enterrado no Cemitério São João Batista, em Santa Fé, nesta terça-feira, dia 7.