VOCÊ FOI A MALDADE QUE SÓ ME FEZ BEM…
O amor mais complicado, que acaba sendo o mais simples de sentir, o sentimento mais doído, mais proibido, aquele que a razão insiste em dizer que não dá certo. É esse que a gente quer! Que amor sem dor não é amor! E a gente não abre mão de um amor bandido!
E não venham me dizer que só as mulheres são chegadas nesse tipo de Tsunami. Os homens também não resistem a uma complicação. Consideram quase inevitável, pelo menos uma vez na vida, ter uma atração fatal, mesmo que isso lhes custe a paz de uma vida inteira. Mas, afinal, o que será que existe em certas pessoas para provocarem um desastre total nos corações alheios e, mesmo assim, continuarem sendo um marco, o maior dos casos, o que nunca se esquece?
Já vi muita gente equilibrada, cabeça no lugar, chutar o pau da barraca por um amor bandido. E o que seria esse amor bandido? Ah! Em se tratando de homens, os caras são especializados! São os famosos e tão desejados canalhas! Mulher nenhuma quer casar com um canalha, mas sonha ter um caso com um…Aquelas que caem nas lábias de um deles fazem questão de contar as peripécias que ousou com o safado, e das quais não se arrepende! Nas conversas entre mulheres tem sempre alguma que teve a glória de ser infeliz durante algum tempo nos braços de um amor bandido.
As mais incautas chegam a perder tudo que tem, até o respeito. Sustentam o gostosão, e, se ele for casado, são capazes de sustentar sua família e ficar amiga da mulher dele, só pra ficar mais tempo por perto. E a mulher do sujeito, por sua vez, sabendo do caso, deixa a coisa rolar, pois, além de ter o homem da sua vida, durante algum tempo, ainda tem um pouco mais de conforto. É claro que isso não dura pra sempre. Todo mundo sofre, exceto o bom de pegada, que ama as duas, faz bem as duas, até que a mais equilibrada se canse…
Esse tipo de homem sabe o que faz! E faz bem feito! Sabe que mulher se conquista pelos ouvidos. Não poupa palavras e palavrões na hora certa. Sabe tratá-la como a santa e a puta que ela gosta e sabe ser! E a pegada do canalha! Essa só ele tem! Dança como ninguém, ou então tapeia, mas não nega fogo, porque sabe que mulher gosta disso!
Em um relacionamento de amor bandido a mulher um dia é rainha, no outro é escrava. Mas no dia que é rainha pode tudo! E se sente a mais feliz das criaturas, pois seu homem a faz sentir-se assim e ela, por sua vez, se faz de gueixa, escrava, prostituta, mãe, o que ele queira, pra ser feliz e continuar fazendo dela a mais feliz das mulheres, mesmo chorando depois…Mas a intenção do canalha é sempre fazer uma mulher feliz!
E, se um dia, por destino ou opção, essa relação acabar, vai arder no coração dela por muito tempo!!! O corpo vai queimar e a lembrança do canalha em questão vai povoar os sonhos de muita donzela, matrona ou senhora da sociedade que porventura teve a felicidade de conhecer e usufruir os dotes de um…
Mas com os homens também não é diferente! Já vi muito marmanjo chorar que nem criança por cada vagabunda de dar gosto, fazê-los acreditar que são profundamente amados, virar suas vidas de cabeça pra baixo, com um único intuito: usar com maestria seu bichinho que come terra e se dar bem.
Não estou aqui fazendo apologia as bandidas, cachorras, ou seja lá que nome lhes dêem. Mas, a verdade, é que os homens (nem todos, é claro), não resistem experimentar, pelo menos uma vez na vida, uma relação bandida dessas.