Governador Geraldo Alckmin promete ajudar a Santa Casa

Publicado em 29/05/2015 23:05

SANTA CASA E ALCKMINDurante a entrega das casas pela CDHU realizada ontem, 22, em Três Fronteiras e Nova Canaã Paulista, os provedores da Santa Casa de Santa Fé José Biscassi e Elena Rosa Vidotti conversaram com o governador Geraldo Alckmin informando-o que há três parcelas atrasadas de repasses do Governo no valor de R$ 225 mil.
“Ele anotou a solicitação e nos disse que irá providenciar essa quantia imediatamente. Ele ainda afirmou que, referente ao repasse de três milhões de reais, assim que chegar o dinheiro ele realizará a assinatura do convênio e esse valor será repassado para a Santa Casa de Santa Fé, que receberá o mesmo em 12 parcelas de 250 mil”, contou a vice-provedora Elena Rosa.
O provedor José Biscassi relatou ainda que o governador ligou para São Paulo assim que soube da situação e pediu para que o problema da Santa Casa fosse resolvido. “Nossa esperança foi renovada. Esperamos realmente que algo seja feito para que a Santa Casa receba essa quantia atrasada e que o convênio dos três milhões seja assinado”, afirmou o provedor.

Última Edição