Mulher de verdade

Publicado em 6/06/2015 07:06

Tem marido que pede para a esposa “sair da frente” para poder ver a Bruna Marquezine na TV. Tem namorado que deixa a companheira falando sozinha quando alguma “global” vai aparecer. Tem homem que dá mais atenção para as bailarinas do Faustão do que para a mulher que lhe está sempre à mercê.
Deixando de lado a nobre poesia, que – ironicamente, aqui vai mais uma – em nada abarca tal hipocrisia, é muito séria tal situação que rotineiramente se vê.
Não que eu duvide realmente da capacidade da dita moça, mas, será que a Marquezine suportaria metade daquilo que a sua mulher tem suportado no dia a dia?
Não que eu menospreze esse trabalho, – que, frise-se, é arte – mas, será que alguma “global” acordaria todos os dias bem cedo, quase de madrugada, para poder encarar de moto (no sol, na chuva ou no frio) o caminho até o trabalho que garante o pouco mais de um salário mínimo que a sua namorada recebe?
E, agora sim, duvidando abertamente desta possibilidade, será que alguma bailarina do Faustão conseguiria manter-se tão bela-malhada-maquiada com o mesmo salário da sua esposa?
Difícil, não é mesmo?!
Por isso, atente-se, a verdadeira atriz está ao seu lado.
Ilustre e linda de verdade é a sua mulher, que vem enfrentando todos os desafios e sobrecargas da vida cotidiana e ainda encontra tempo para, muitas vezes, suportar também os seus problemas e de sua família.
Essa é a verdadeira beleza que você deve enxergar: o encanto da alma de quem está sempre ao seu lado, em quaisquer situações.
Por isso, ame, admire e respeite a sua companheira.
As mulheres da TV lhe deixam sempre que a luz do aparelho se apaga.
A sua mulher não lhe deixaria nem mesmo se a luz do Sol se apagasse.
Pense nisso.
Pense em mulher de verdade.

Última Edição