Adolescente que sofreu parada cardíaca na Eepim passa bem

Publicado em 12/06/2015 23:06

Por Daniela Trombeta Dias

Menino sofre parada cardiacaEncontra-se bem o adolescente M.H.D.M., de 16 anos, morador de Santa Fé que sofreu uma parada cardiorrespiratória na quadra da Escola Estadual Professor Itael de Mattos, na segunda-feira, por volta das 9:00 horas.
Segundo o pai do garoto, Silas Alves Machado, ele saiu da UTI do Hospital de Base de Rio Preto, anteontem, quinta-feira, 11. “Ele já está no quarto, está se alimentando e conversando, e, graças a Deus, está tudo bem”, disse ele.
M.H.D.M. foi socorrido inicialmente pelos professores José Oliveira da Silva, o Zezinho, e Marcelo Ricardo Pianelli, que realizaram massagem torácica e respiração boca a boa até a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, que o encaminhou à UPA e, de lá, para a Santa Casa.
Ainda naquele dia, por volta das 15:30 horas, o jovem foi transferido para o HB de Rio Preto em estado grave.
“Há uns doze anos descobrimos que ele tinha um problema cardíaco e ele recebia tratamento desde então. Foi um grande susto, mas tudo está bem agora, e meu filho, que está acompanhado da mãe, deve receber alta em breve”, finalizou Silas.

Última Edição