Ladrões espancam idoso em Três Fronteiras

Publicado em 12/06/2015 23:06

Por Daniela Trombeta Dias

6 AUm aposentado foi cruelmente espancado por dois bandidos durante um assalto na Chácara São José, onde mora situada no Córrego do Bonito, em Três Fronteiras.
Dois criminosos encapuzados renderam Ranultho Zafalon, de 83 anos, na noite de segunda-feira, 8, na casa da vítima, a Chácara São José, situada no córrego do Bonito, em Três Fronteiras.
Segundo o filho do aposentado, José Carlos Zafalon, o pai que tem problemas de audição não ouviu quando os dois bandidos chegaram.
“Meu pai contou que eles cortaram os fios do telefone, desligaram as luzes e, dessa forma usaram apenas uma lanterna enquanto espancaram meu pai pedindo que entregasse o dinheiro da aposentadoria. Segundo meu pai eles queriam o dinheiro que ele havia recebido aquele dia, cerca de R$ 1.400,00; portanto podemos deduzir que possam ser pessoas conhecidas ou mesmo que sabiam a data que ele receberia a aposentadoria”, contou.
Zafalon ainda relatou que o pai disse aos bandidos que o dinheiro estava com o filho. “Ele disse que estava comigo e após espancarem meu pai foram embora sem levar nada”, contou.
O outro filho, Vanderlei Zafalon foi quem encontrou seo Ranultho na manhã de terça-feira, 9, quando foi visita-lo, encontrando-o sentado em uma cadeira do lado de fora da casa.
“Ele tinha até tomado banho, mas ainda estava muito ferido e meu irmão o levou para a Santa Casa onde ele permaneceu internado em observação até o final daquele dia. Graças a Deus apesar dos ferimentos tanto na cabeça, quanto nos braços, pernas e tronco, meu pai está bem. Os bandidos reviraram toda a casa e machucaram muito meu pai e a cada dia temos mais provas de que não há mais limite para a crueldade humana”, finalizou José Carlos Zafalon.
A Polícia Civil já investiga o caso.

Última Edição