FAMÍLIA E AMIGOS PROCURAM DJ-EMPRESÁRIO DESAPARECIDO
Família e amigos do DJ Júlio César Bigheti Godoy, de 34 anos, estão se mobilizando nas redes sociais em busca de notícias dele, que está desaparecido desde a última terça-feira, dia 11. De acordo com a família, ele foi visto pela última vez na tarde de terça, por volta das 15horas, quando saiu para trocar dólares por real em uma casa de câmbio em um shopping de Rio Preto.
Júlio César, que além de DJ trabalha com comércio exterior, estava em um Fiat Pálio, cor chumbo, que pertence à namorada dele. Depois de ir ao shopping, ele iria buscá-la na casa dela, mas não chegou a encontrá-la.
“Nós estamos preocupados. Temos medo que ele tenha sido sequestrado. Mas ele nem estava com muito dinheiro”, disse a enfermeira Thaís Bighetti Godoy, irmã de Júlio. Ela ressaltou que o DJ nunca teve esse tipo de comportamento para simplesmente sumir de uma hora para outra, e que Júlio não é envolvido com drogas.
O carro em que ele estava também está desaparecido. A família registrou o desaparecimento de Júlio César no 3º Distrito Policial nesta quinta-feira, dia 13. “Agora que já se passaram 48horas do desaparecimento é que pudemos registrar o boletim de ocorrência”, contou Taís, que desde terça-feira está mobilizando parentes e amigos por meio de mensagens em redes sociais.
Quem souber do paradeiro de Júlio César pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190. Diário da Região