MULHERES SÃO PRESAS POR EXPLORAR PROSTITUIÇÃO EM BAIRRO DE RIO PRETO

Publicado em 14/08/2015 10:08

Das 11 pessoas presas na operação no bairro Jardim Paraíso, que é dominado pelo tráfico de drogas e a prostituição em São José do Rio Preto (SP), três mulheres e um homem foram detidos e serão investigados por explorar a prostituição no local. Três casas foram vistoriadas e, segundo a polícia, eles pegavam dinheiro das prostitutas que faziam os programas no local. Os quatro foram presos em flagrante e os imóveis fechados pela polícia.

Durante a operação, os policiais comprovaram que os três endereços funcionavam para casa de programa. Na primeira prisão, os policiais encontraram a responsável por manter o imóvel, uma mulher de 52 anos, que cobrava das prostitutas por programas no local. Em outra casa, uma mulher de 37 anos foi presa pelo mesmo motivo. No terceiro estabelecimento fechado pela polícia, foram presos um homem de 38 anos e uma mulher de 51.

A polícia também flagrou o tráfico de drogas no local. Em uma das ruas, um homem de 51 anos estava associado a uma adolescente de 16 para fazer tráfico. Em buscas no local, a polícia apreendeu 170 pedras de crack e dinheiro das vendas. A menor foi apreendida e o homem preso por tráfico e associação ao tráfico.

“A operação teve o foco na exploração da prostituição e  também no tráfico de drogas. A estratégia de trabalho foi discutida com a Polícia Militar. O bairro Jardim Paraíso é um dos pontos sensíveis da nossa cidade, nosso trabalho para combater o crime no local é ininterrupto”, afirma o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Fernando Tedde.

 

 

Informações do G1

Última Edição