Megaoperação prende 11 pessoas na região

Publicado em 22/08/2015 00:08

Policiais Civis de Santa Fé participaram da ação que envolveu em torno de 100 policiais

Por Daniela Trombeta Dias

6 BNa sexta-feira, 14, Policiais Civis de Jales deflagraram uma megaoperação conjunta com a Polícia Militar contra o tráfico de drogas.
A “Operação Impacto” foi realizada em Jales, Pontalinda e no distrito de Prudêncio Moraes, que pertence a General Salgado, e contou com policiais militares e civis de Jales, Fernandópolis, Rio Preto e Santa Fé, tendo sido a ação coordenada pela seccional de Jales.
No total, foram 18 mandados, que resultaram na prisão de 11 pessoas, sendo duas delas, menores, e outro, um morador de Pontalinda, marido de uma vereadora da cidade.
Entre as pessoas presas, seis já eram investigadas pela Polícia Civil de Jales, e outras duas foram presas em fragrante durante a operação. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia.
Segundo o delegado Charles Wiston de Oliveira, a operação foi uma dos maiores trabalhos realizados em conjunto pelas polícias civis e militares de Jales. “Realizamos 11 prisões em cerca de oito horas de trabalho, sendo, portanto, um trabalho bastante positivo”, afirmou ele.
O delegado contou ainda que a operação foi realizada com o objetivo de acabar com o tráfico em Pontalinda, mas que a mesma migrou para outros municípios, onde também foram realizadas prisões.
“Pontalinda é uma cidade com poucos policiais e estamos analisando há dois meses que bandidos estavam tomando conta do local, principalmente os traficantes; por isso, conseguimos mandados de busca e apreensão e prisões”, relatou.
A quantidade de drogas apreendida foi de 300 gramas, mas o delegado relatou que os policiais já realizaram outras operações e prenderam outras pessoas.

Última Edição