MULHER É MORTA A FACADAS APÓS CULTO RELIGIOSO

Publicado em 1/09/2015 10:09

Uma mulher, de 55 anos, foi vítima de latrocínio. Regina Lúcia Roma foi morta por um casal a quem deu carona na saída de um culto religioso na noite de domingo, 30, em Ribeirão Preto.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida com diversos golpes de faca no pescoço, rosto e costas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi levada até o canavial de uma fazenda, onde o casal exigiu que ela entregasse os cartões bancários e também as senhas. Nervosa, ela não conseguiu lembrar os números e acabou morta.
Segundo o delegado Cezar Augusto de França, titular da Delegacia de Polícia de Jardinópolis, o crime foi premeditado, “Ele confeccionou a faca, um tipo de punhal, colocou um pedaço de cabo de vassoura e acoplou parte de uma tesoura” disse o delegado.
Após o crime, os dois suspeitos, Roger Max Soares, de 26 anos, e Rebeca Soares da Silva, de 25, retornaram a Ribeirão Preto com o carro da vítima para buscar a filha de Rebeca, de apenas 6 anos, mas foram parados durante uma blitz da polícia. O casal pretendia se esconder no sítio de um primo do homem. No veículo foi encontrada a faca utilizada no crime.
“Estava tudo premeditado para a ocorrência, independente dela reagir ou não, ele iria matar ela”, afirmou o delegado. Segundo a polícia, foi o homem quem matou Regina, mas Rebeca também responderá pelo crime dentro das responsabilidades cabíveis.
Os indiciados foram ouvidos na manhã desta segunda-feira, 31. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória – CDP – de Pontal, já a mulher levada para a Cadeia Pública Feminina de Cajuru. Jornal a Cidade

Última Edição