MÃE E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Há algum tempo, a Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes -, vinha recebendo denúncias sobre as atividades ilegais praticadas por M.A.T. de 35 anos de idade, vulgo “Vassoura” e seu filho W.G.T. de 19 anos de idade, no tráfico de drogas em Nhandeara. Segundo a polícia, o tráfico ocorria no bairro Santa Luzia, que se trata de um conjunto habitacional.
Foram feitas algumas campanas pelo local, constatando a presença constante de viciados. Por volta das 16:30 horas, desta quinta-feira, 1°, novas informações davam conta que “Vassoura” e seu filho iriam até Votuporanga buscar entorpecente para ser comercializado em Nhandeara.
Os policiais acompanharam a vinda do casal em uma moto Titan de cor preta. Quando eles retornavam pela rodovia Péricles Bellini, após deixaram o bairro Matarazzo, foram seguidos até a estrada do Chaparral. Em seguida, foi feita a abordagem coordenada, no entanto, “Vassoura” que estava como garupa retirou um invólucro de sua bermuda e lançou na vegetação da margem.
O invólucro que ela lançou continha 16 pedras de crack já prontas para serem comercializadas e uma pedra grande ainda para ser fracionada. Segundo a polícia, “Vassoura” admitiu a posse das drogas e confessou ter engolido outra quantidade.
Foi dada voz de prisão à ambos e conduzidos à – Dise -, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegado titular, Antonio Marques do Nascimento, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
“Vassoura” já é conhecida nos meios policiais e possui inúmeras passagens por crimes diversos, inclusive, tráfico de drogas e outros de natureza grave. Ela foi conduzida à cadeia pública de Nhandeara, enquanto que “Wendel” à cadeia de Guarani d’Oeste, ficando ambos à disposição da Justiça. Votu News