Presa a quadrilha que roubou joalheria em Santa Fé

Publicado em 5/12/2015 00:12

Jovem foi preso após roubar joalheria em Santa FéA Polícia Civil de Santa Fé, por meio do SIG – Setor de Investigações Gerais –, na tarde de sexta-feira da semana passada, 27, realizou a prisão do jovem que roubou uma joalheria na quarta-feira, 25, em Santa Fé.
De acordo com o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge, após receberem a informação sobre o roubo, foi instaurado inquérito para apurar o crime e houve a mobilização de todo o efetivo do Setor de Investigações Gerais.
Após investigações, foi possível identificar E.S.W., de 18 anos, que postou uma selfie em uma rede social utilizando as joias roubadas. Ele estava em um hotel localizado em Fernandópolis.
O roubo
O rapaz chegou ao estabelecimento, tocou o interfone e disse que uma jovem chamada Luana, que faz o curso de Administração, havia indicado a ele o lugar para comprar joias. Logo em seguida, entrou na joalheria, situada na rua 2, armado e roubou cerca de R$ 300.000,00 em joias e R$ 10.000,00 em espécie. Toda a ação foi gravada pelo sistema de segurança da loja, que ajudou nas investigações.
Segundo o delegado, o SIG investigou a possibilidade de que o jovem não teria agido sozinho no assalto e constaram que a funcionária da loja, E.S.F., de 23 anos, e o colega de trabalho do jovem, L.C.S.D., de 23 anos, tiveram participação no crime.
Os três acusados, que são de Santa Fé, foram presos. A jovem E.S.F. foi encaminhada para a Cadeia Pública de Nhadeara e os dois homens, E.S.W. e L.C.S.D., para a Cadeia Pública de Jales.

Leia mais em Ronda Policial

Homem foi preso após roubar uma residência
Moto é furtada e recuperada no mesmo dia
Residência foi furtada na rua 6

Última Edição