Prefeituras da região não terão recesso neste final de ano
A maioria das prefeituras manterá o trabalho interno, fechando somente o atendimento ao público
Por Lucas Machado
O final do ano chegou e, em épocas comemorativas e prolongadas, por conta do Natal e do Ano Novo, muitas repartições privadas e públicas têm um recesso de pelo menos 15 dias.
Neste ano, as prefeituras de Santa Fé e região informaram à reportagem de O Jornal que não terão recesso.
Em Santa Fé, Nova Canaã Paulista e Santana da Ponte Pensa, os funcionários pararão de trabalhar apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e, também no dia 1º de janeiro.
A Prefeitura de Três Fronteiras informou que do dia 11 deste mês ao dia 6 de janeiro não haverá atendimento ao público; entretanto, haverá trabalho interno, para o fechamento das contas.
A reportagem de O Jornal foi informada que, em Rubineia, o assunto do recesso de final de ano ainda será discutido em reunião com a prefeita Clevoci Cardoso, e até o fechamento desta edição, o mesmo não havia sido discutido.
Em Santa Clara D’Oeste, não haverá atendimento ao público do dia 22 de dezembro ao dia 4 de janeiro; entretanto, haverá trabalho interno em algumas repartições, como o Almoxarifado.
Já em Santa Rita D’Oeste, não será realizado atendimento ao público do dia 21 de dezembro ao dia 3 de janeiro, sendo mantido o trabalho interno dos funcionários.