JUSTIÇA CONDENA MOTORISTA POR MORTE DE TRÊS CICLISTAS EM SANTA ALBERTINA

Publicado em 9/01/2016 07:01

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a três anos e sete meses de prisão um produtor rural de Santa Albertina (SP) pela morte de três ciclistas durante um acidente, em 2013. O julgamento do caso ocorreu no último dia 17, mas o resultado foi divulgado nesta quarta-feira (6).
Segundo a investigação da polícia na época, o carro que ele dirigia bateu na traseira de duas bicicletas onde estavam três pessoas. O acidente aconteceu na rodovia Jarbas de Moraes e um casal morreu na hora. O outro ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu logo depois.
De acordo com a sentença da Justiça, o produtor rural estava bêbado e não prestou socorro às vítimas. O produtor foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e deverá cumprir a pena em regime semiaberto. A TV TEM tentou entrar em contato com o produtor, mas ele não foi encontrado para falar sobre o caso.
Identificação
Como fugiu sem prestar socorro, a polícia na época investigou e fez buscas pela região para tentar encontrar o carro que se envolveu no acidente. O carro dele foi encontrado com a frente bastante danificada.
A polícia teria encontrado o carro depois de o passageiro do veículo dar entrada em um hospital por causa de um braço fraturado, por causa da batida. A polícia ouviu o passageiro e chegou até o motorista. O carro batido foi encontrado na casa do motorista.

Fonte: g1

Última Edição