TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM POUSADA EM FRENTE AO CDP

Publicado em 10/01/2016 18:01

A Polícia de Militar de Rio Preto prendeu os donos e uma funcionária de uma pousada às margens da BR-153, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP), com drogas, celulares e R$ 10.732. Os policiais chegaram até o local após receberem denúncia anônima, na tarde de sábado, dia 9.
A pousada era mantida pelo casal João Antônio Dias da Silva, 40 anos e Regiane Cristina D’Ambros, 36 anos, e segundo a polícia, servia como ponto de venda de drogas e celulares para abastecer presos do CDP.
Com o apoio do canil, os policiais fizeram uma varredura no quintal, mas nada foi localizado, Dentro da pousada, foram encontradas porções de maconha e cocaína, que estavam dentro do quarto do casal e também no quarto da funcionária, de 44 anos. O dinheiro também estava dividido entre os dois quartos. Foram apreendidos ainda 17 celulares, cinco carregadores de bateria, três fones de ouvido e duas balanças de precisão, além de fitas adesivas e papel de seda usados para embalar a droga e preparar cigarros.
De acordo com o boletim de ocorrência, João Antônio e Regiane negaram o envolvimento com as drogas e os objetos, no entanto, a funcionária deles disse aos policiais que os patrões utilizavam o local para vender drogas. Os três foram levados à Central de Flagrantes. A funcionária foi ouvida e liberada. Já o casal foi preso em flagrante e deve responder por tráfico e associação para o tráfico.

www.diariodaregiao.com.br

Última Edição