CAFAJESTES OU BONZINHOS? QUEM SE DÁ BEM?

Publicado em 29/01/2016 23:01

Afinal quem se sai melhor com as mulheres? Os cafajestes ou os bonzinhos?
De acordo com pesquisas, as mulheres sonham com o príncipe encantado, com aquele homem que lhe protegerá pelo resto da vida, que lhe faça todas as vontades e a trate como uma princesa. Mas, na hora H, acabam escolhendo um ogro e caindo na rede de um cafajeste.
Nem elas entendem bem porque, chega a ser inconsciente, mas a verdade é que os cafajestes possuem características que fazem deles os preferidos na hora da procriação e escolha do parceiro.
É claro que isso não acontece por acaso. Os cafajestes sabem melhor do que ninguém que nenhuma mulher é igual outra e estuda cada uma como uma pedra preciosa, fazendo que seu alvo de conquista sinta-se especial e única.
Enquanto isso, o homem bonzinho e preguiçoso não se dá ao trabalho de conhecer a mulher com a qual quer dividir a casa e a vida, e age como se todas elas fossem um só buraco e uma só mente. As mulheres se deixam seduzir mais facilmente por alguém que conheça seus desejos e atenda a suas expectativas, sonhe com elas os seus sonhos e fantasias.
Outra diferença entre um e outro é que o bonzinho não pensa duas vezes ao demonstrar o seu interesse por uma mulher. Não hesita em confessar o seu amor e grudar como cola e quer fazer tudo juntinho, lado a lado, tudo muito apaixonado. Um saco!
Uma das técnicas do cafajeste é não deixar a mulher perceber que ele está interessado nela e, com isso, a mulher se deixa conquistar aos poucos, e, mesmo durante a relação, mantém um permanente estado de alerta que pode até fazê-la sofrer, mas que apimenta a relação, principalmente quando já se vão muitos anos de convivência. Não é ciúme, é precaução.
Os cafajestes têm uma lábia que faz com que as mulheres tenham seus sentimentos despertados e mergulhem na paixão e na entrega enquanto o safado diz eu te amo para todas elas com a naturalidade de quem diz que vai ao banheiro. Elas acreditam, depois descobrem que é mentira, sofrem, algumas conseguem se desvencilhar da relação, mas em pouco tempo estará nas teias de outro cafajeste.

Última Edição