Três mortes no trânsito são registradas durante o Carnaval

Publicado em 12/02/2016 23:02

Por Lucas Machado

O número de acidentes fatais ocorridos em Santa Fé durante o período de Carnaval foi consideravelmente alto.
Três pessoas, sendo João Vitor da Silva Oliveira, de 25 anos; Delice Marques Bronze Theodoro, de 73 anos, e Fagner Cardoso, de 35 anos foram as vítimas.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 23:40 horas de sábado passado, dia 6, e, de acordo com o Boletim de Ocorrência, João Vitor conduzia uma Honda CB, placa EHC 1610 pela Avenida José Eduardo C. Proni, sentido Bairro São Francisco/Cohab Beira Rio, quando, em uma curva, perdeu o controle da direção.
Segundo consta, ele acabou subindo no canteiro central da referida avenida, colidindo contra o muro de uma residência.
A vítima foi arremessada a cerca de três metros de distância e, já sem o capacete, caiu no solo asfáltico.
Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ainda com vida e levado a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da cidade, onde faleceu. Seu corpo foi enterrado na segunda-feira, dia 8, no Cemitério São João Batista II.
A segunda ocorrência foi um atropelamento ocorrido na manhã de segunda-feira, dia 8, por volta das 9:00 horas. Delice Marques foi atropelada enquanto caminhava pela rua 19.
De acordo com o B.O., o produtor musical Marcelo Reduzino, de 45 anos, trafegava pela rua 19, sentido centro/jardim Morumbi, em um Jeep, placas CYP 8589, quando perdeu o controle da direção e atropelou Delice e sua filha Rosangela dos Reis Theodoro Dias, de 48 anos. Em seguida, atingiu o veículo Ford Ka, placas ERH 7187, que estava estacionado na via.
As vítimas foram socorridas pelos resgates da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros até a UPA; entretanto, Delice não resistiu. Seu corpo foi enterrado às 10:00 horas de terça-feira, dia 9, no Cemitério São João Batista I.
O último acidente ocorreu no início da noite de terça-feira, 9, por volta das 18:30 horas, quando Fagner Cardoso, morreu após capotar uma caminhonete S10, na Rodovia dos Barrageiros, no Km 106 + 700m, trecho que fica situado entre o trevo de Três Fronteiras e o Motel Parati. Consta que Fagner seguia sentido Ponte Pensa/Santa Fé do Sul e perdeu o controle de direção, capotando em seguida. Ele faleceu no local do acidente.
Seu corpo foi enterrado na quarta-feira, 10, às 18:00 horas, no Cemitério São João Batista I.

Última Edição