PRESO SUSPEITO DE ONDA DE ESTUPROS EM FERNANDÓPOLIS E MG

Publicado em 6/03/2016 03:03

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu E.C.J., de 41 anos, acusado de cometer uma série de assaltos e estupros em Fernandópolis e Iturama/MG.
A prisão ocorreu no município de Ouroeste durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, com apoio da Polícia Civil de Ouroeste. De acordo com informações colhidas pela reportagem de “O Extra.net”, E.C.J. e seu irmão, R.C.J., teriam assaltado, encapuzados e armados com espingardas, uma família no Sítio União, na zona rural de União de Minas, quando levaram diversos pertencentes, como eletrodomésticos, celulares e roupas.
Ao invadir o local, os assaltantes obrigaram o casal que reside no sítio a ficar num dos quartos. O casal viveu momentos de terror, pois tanto o marido quanto a esposa “eram agredidos e ameaçados de morte o tempo todo”.
Após o roubo, E.C.J. teria estuprado a mulher, de 34 anos. Além de investigações realizadas pela DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, e DIG – Delegacia de Investigações Gerais, na cidade de Fernandópolis, um inquérito tramita na Delegacia Regional da Polícia Civil de Iturama, sob responsabilidade do delegado Osório Oliveira, que investiga diversos casos semelhantes e busca identificar a participação do suspeito preso em Ouroeste, do irmão dele, R.C.J., que está foragido, e de mais comparsas, pois os crimes eram sempre cometidos por uma dupla e já somam quase 20 boletins de ocorrência sob investigação: 6 em Fernandópolis e mais de 10 em Iturama.
E.C.J. estaria residindo há alguns meses na casa do irmão, em Ouroeste, onde foi preso, e possuía residência própria no Bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis, local próximo de alguns dos crimes registrados na cidade nos últimos três meses. Um dos celulares de suas vítimas foi encontrado na residência em que estava, na cidade de Ouroeste, juntamente com objetos roubados na noite de segunda-feira no Sítio União, em Minas Gerais
E.C.J. foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Iturama. Ele teria confessado a participação no assalto, entretanto, negou ter estuprado a vítima.

João Leonel-O Extra.net

Última Edição