Atenção! As fotos que não foram publicadas no site estarão dispostas na Ediçao Impressa do próximo sábado, quando também estarão disponíveis no site.

Julho

Milena B. Maschio 3-07


Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.
Feliz aniversário!
Seus familiares.

 

 

 

 

 

 

Pedro Antônio 18-07

Rezamos todos os dias pela sua vida e saúde! Pedimos ao Papai do céu que ilumine toda a sua trajetória que ainda tem a percorrer!
Que venham os próximos sorrisos, as próximas lágrimas, próximos aniversários e os próximos momentos com muitas felicidades, paz, saúde e amor. Parabéns pelo seu dia!
Seus avós Sueli e Zete e familiares.

Amanhã, sábado (19), os carinhos vão todos especiais para Marilisa Daud, que celebra mais um ano de vida, com paz e prosperidade. Felicidades!

Segunda-feira (21), o empresário Eder Kumayama receberá a atenção especial e todo carinho, contemplando a beleza da vida e os presentes da saúde e paz. Felicidades!

Terça-feira (22), será celebrado o aniversário da advogada Luzia Guerra, que contemplará os melhores votos de felicidades, saúde e prosperidade de amigos e familiares. Parabéns!

Na próxima terça-feira 22, a primeira-dama de Santa Fé Elaine Mura receberá os parabéns de amigos e familiares pelo seu aniversário. Parabéns!

 

 

 

Também na próxima terça-feira (22), Silvio Milaré, do Escritório Curti, receberá várias manifestações de carinho por mais um ano de vida.
Felicidades e muita saúde e paz!

 

 

 

 

 

 

 

Ireny 25-07

Hoje celebramos mais um ano de vida da senhora.
Que Deus abençoe a sua vida com muita saúde, paz, alegrias e momentos felizes. Que nunca faltem motivos para sorrir, nem pessoas ao seu redor para te lembrar o quanto é amada.
Com todo amor.
Seu esposo Rubens, seus filhos Marcelo, Valquiria e Sandra e familiares.

Domingo (27), Silvano Cezar Moreira receberá os parabéns de amigos e familiares pelo seu aniversário. Parabéns!

 

Na próxima segunda-feira (28), os carinhos vão todos especiais para Lúcia Trindade, que celebrará mais um ano de vida, com paz e prosperidade. Felicidades!

 

 

 

Mara Faruthe 28-07

Esperamos que este dia seja de grandes alegrias, surpresas boas e que traga a realização de todos seus desejos. Feliz aniversário!
Sueli, Zete e familiares.

Ana Cecília 29-07

Feliz aniversário! Que Deus abençoe a sua vida todos os dias, com muito amor, paz, saúde, sucesso, prosperidade e harmonia! Que sua vida seja repleta de alegrias!
Desejamos que consiga realizar todos os seus sonhos e superar todos os obstáculos que surgirem no seu caminho. Seja feliz sempre!
Seus avós Sueli, Zete e familiares.

Tânia Cugolo 30-07

Parabéns e muitas felicidades a você que, com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria para fazer uma pessoa feliz. Desejamos a você tudo de bom que a vida pode lhe oferecer e que a felicidade esteja sempre bem perto de você. Felicidades!
Seu esposo Gilberto, seu filho Gilberto Lucas e sua neta Antonella.

 

Última Edição