Empresários migram de outras cidades para abrir negócios em Santa Fé

Publicado em 11/06/2016 00:06

Por Vinicius da Costa

O maior diferencial da cidade de Santa Fé é a tranquilidade

Santa fé é uma cidade considerada de grande fluxo para o comércio

Todos nós já ouvimos falar de situações que nos deixaram pensativos em relação ao porque empresários que vêm de outras cidades e estabelecem seus negócios em determinadas cidades, como, por exemplo, em Santa Fé.
Para alguns empresários, como Nilo Sergio Neto, proprietário do São Roque Medicina Diagnóstica, natural de Jales, a cidade de Santa Fé possui um diferencial na sua população, onde ele considera como uma cidade de fluxo.
“Iniciamos o nosso trabalho em Santa Fé em outubro do ano passado, prestando serviços para o AME – Ambulatório Médico de Especialidades –. O interesse nosso foi trazer um apoio médico de média e alta complexidade, pois o município merecia um atendimento diferenciado. Temos a convicção que Santa Fé é uma cidade próspera, que possui uma qualidade de vida favorável, onde os habitantes vivem em grande harmonia” disse Nilo.
Ele relatou que o diferencial do São Roque consiste no fato de o laboratório estar habilitado pra fazer exames anatomopatológicos e atender quaisquer tipos de planos de saúde, dos menos conhecidos até os mais comuns.
“Esses exames fazem a diferença para a população em geral, pois muitas pessoas, quando necessitavam, tinham que se deslocar a cidades dos grandes centros, e isso gerava um custo maior aos pacientes. Tendo a possibilidade desses exames serem feitos aqui em Santa Fé, a população passou a ter mais comodidade e o conforto. Em questão de planos de saúde, nós atendemos desde os mais conhecidos, como Unimed, Bensaúde, até outros, como Amil, Postal Saúde, Bradesco, São Francisco, Caasp, isso para trazer uma maior satisfação ao cliente”, afirmou Nilo Sergio Neto.
Já os empresários Daiane Silva, Tom Mendes e Odair Cândido da Silva, naturais de São José do Rio Preto, investiram em Santa Fé inaugurando a loja Happy Kids, que tem o seguimento de vestuário infantil.
Os empresários relataram que sentiam, em Santa Fé, a falta de uma loja que atendesse todos os tipos de gostos e preços.
“A Daiane sentia uma deficiência aqui na cidade de uma loja que oferecesse mais opções para os clientes, então decidimos montar a loja aqui, pois nos grandes centros a competitividade é maior”, relatou Tom.
Tom citou que a Happy Kids possui como diferencial o preço acessível.
“Trazemos também um segmento novo para a cidade, que é a venda do seminovo, onde a mãe trás a peça de roupa que já foi usada, que passa por uma avaliação para ver o estado de conservação, e posteriormente nós estipulamos um valor,”, disse o empresário.
Para finalizar, Tom relatou que o que mais o cativou em Santa Fé foi a tranquilidade e a qualidade de vida.
“A Daiane já era moradora de Santa Fé, e nós já conhecíamos e gostávamos da cidade pelo fato de que a visitávamos constantemente, então, desta forma, decidimos montar a loja e partir para uma vida mais tranquila e sossegada”, finalizou Tom Mendes.

Última Edição