Planeta dos Cachorros
Era uma vez um cientista maluco. Ele decide transferir o DNA humano em cães no seu laboratório. O resultado se dá como a transformação de animais maiores e com sabedoria humana. A cachorrada submetida à pesquisa causa uma rebelião no canil e assassina o cientista e seu assistente. Os cães se espalham pelas avenidas e ruas da cidade, atacando a todos pela frente. A situação piora quando os cachorros transgênicos se unem com vira latas de rua iniciando uma grande ameaça para a sociedade. Afinal são cães de laboratório com inteligência humana.
O de raça Pitbull, consegue se comunicar com a maioria dos cachorros até mesmo com os domésticos e organiza um ataque utilizando até armamentos pesados. Por causa da experiência laboratorial, os cães mutantes conseguem ficar de pé. A ação passa a ser feita por cães da raça Fila, Collie, Mastino, Akita e pastores alemães. Assim o mundo inteiro é dominado pelos cachorros que mantém toda a cultura humana. Carros, casas, prédios, computadores e toda a tecnologia de antigamente são conservados por eles.
Agora nessa nova época, humanos não tem o poder da fala e são mantidos acorrentados tal como faziam com os cachorros do passado. Amarrar com linguiça só na Terra das Araras Amarelas, Azuis e Rosas, onde os gatos agora são matéria prima de churrasquinho, bola de racha e tamborim de escola de samba. Eu, como a maioria dos cidadãos desta terra tinha uma vontade louca de ser cachorro de madame. Já pensou, ter casa própria, comida de qualidade, roupa lavada, banho e tosa, no melhor petshop da cidade, imunização canina, banho de sol, creche, hotel, academia e plano de saúde Uniplan? Agora que somos donos do próprio focinho, este negócio de castração e implantação de chips a gente vai fazer nos humanos.
Em vez de vacina anti-rábica vamos aplicar vacina no rabo desta gente. No banheiro privativo eu vou soltar o meu latido: Eu não sou homem não/Pra viver tão humilhado/Eu não sou homem não/Para ser tão desprezado. Vamos andar de carro automático, jogar bola no Tênis, beber cerveja no Ceju, ser político fiel, sem ficar na coleira do poder e acabar com este estigma de que a vida de cachorro é para coitadinho. Nós cachorros, agora na administração desta urbe vamos repassar aos humanos 333 mil ossos por ano para a manutenção da educação, saúde, moradia e transporte deste ser carente.
Com a liberação desta verba, vamos acabar com o SUS e os médicos voluntários vão dar uma assistência de qualidade UPA para os nossos melhores amigos dos cachorros. Vamos criar a página: Prefiro ser cachorro que gente. Se Vinícius de Moraes fosse vivo diria com toda a sua categoria de poetinha: o melhor amigo do cachorro é o homem, o meu eu trago engarrafado…