MORRE, AOS 63 ANOS, ANTÔNIO GARCIA ALVES SOBRINHO, O CHAPÉU
Faleceu hoje, às 17:00 horas, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, Antônio Garcia Alves Sobrinho, popularmente conhecido como Chapéu.
Segundo relatos de seus familiares, há 30 dias passou mal, com fortes dores nas costas e falta de ar, quando foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé, onde foi detectada uma pneumonia bacteriana.
Consta que ainda em Santa Fé ele teve uma forte crise, tendo que ser entubado.
Uma semana após sua internação no hospital, Chapéu foi transferido para São José do Rio Preto.
Ainda de acordo com seus familiares, seu quadro piorou e o paciente começou a ter seus rins paralisados ao ponto de ter que ser submetido a sessões de hemodiálise.
Durante o processo de tratamento, o paciente se recuperou ao ponto de os familiares acharem que logo sairia do hospital, porém ele contraiu outra bactéria pulmonar.
Consta também que ele se recuperou de mais aquela bactéria e os médicos então tiraram todos os sedativos, voltando ele a sua consciência. Contudo, Chapéu teve outra crise.
Hoje, pela manhã, teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos passaram o dia todo tentando reanimá-lo; porém, sem sucesso.
Seu corpo deve chegar a Santa Fé por volta da meia noite e o velório terá seu início a parir das 2:00 horas de amanhã, 20, no Velório Municipal.
O corpo será sepultado no Cemitério São João Batista às 17:00 horas.