NÃO HÁ PISTA SOBRE AUTOR DO ASSASSINATO OCORRIDO NA PRAÇA DA MATRIZ
A Polícia Civil de Santa Fé através do SIG – Setor de Investigações Gerais -, está trabalhando para encontrar o autor do assassinato de Djanir Manoel Barros, de 34 anos, que foi morto com cinco tiros na madrugada de domingo, dia 16. Segundo o delegado Marcelo Sales França, ainda não há pistas do suspeito.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na Praça da Matriz, próximo ao semáforo da Avenida Navarro de Andrade, por volta da 00:20 hora, quando, um indivíduo se aproximou e atirou cinco vezes, atingindo quatro disparos nas costas, e um na perna direita de Djair. Após atirar, o autor fugiu.
Djair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, entretanto não resistiu e faleceu. Foi apreendida com a vítima, uma chave de fenda Philips, de 23 centímetros, que estava amolada, bem como a quantia de R$ 38,00.
Ainda segundo o delegado Marcelo, havia uma suspeita inicial, pois um jovem, também de Santa Fé foi tido como suposto autor do crime. “Tínhamos um suspeito, mas já foi descartado. Não há pistas sobre o assassino, e nenhuma testemunha viu quem foi. Sabe-se apenas que o homem era magro, alto, e tinha tatuagens, bem como vestia uma camiseta clara e uma bermuda”, afirmou o delegado.
O corpo de Djair foi enterrado hoje, dia 17, pela manhã, no Cemitério São João Batista.