SUSPEITO DE ASSASSINATO É UM MENOR DE 17 ANOS
A Polícia Civil de Santa Fé através do SIG – Setor de Investigações Gerais -, já identificou o suspeito autor do assassinato de Djanir Manoel Barros, de 34 anos, que foi morto com cinco tiros na madrugada de domingo, dia 16.
Segundo consta, o assassino é um rapaz de 17 anos, morador de Santa Fé, que não teve o seu nome divulgado, e que ainda está foragido.
Por mais que já tenha sido identificado, a polícia ainda não concluiu a investigação, e testemunhas que estavam com o menor no local estão sendo ouvidas.
“Não concluímos ainda a investigação, e já entramos em contato com o pai do autor para que o apresente na delegacia, entretanto, o mesmo está foragido”, concluiu o investigador Arnaldo Rocha, mais conhecido como Caneco.
O assassinato
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na Praça da Matriz, próximo ao semáforo da Avenida Navarro de Andrade, por volta da 00:20 hora de domingo, dia 16, quando, um indivíduo se aproximou e atirou cinco vezes, atingindo quatro disparos nas costas, e um na perna direita de Djair. Após atirar, o autor fugiu.
Djair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, entretanto não resistiu e faleceu. Foi apreendida com a vítima, uma chave de fenda Philips, de 23 centímetros, que estava amolada, bem como a quantia de R$ 38,00.
O corpo de Djair foi enterrado na manhã de ontem, dia 17, no Cemitério São João Batista.