CLIENTE DO IFOOD RECEBE TIJOLO EM VEZ DE SANDUÍCHE EM BH

Publicado em 2/03/2023 15:03

Um tijolo no lugar do sanduíche. Essa foi a entrega do iFood que Liliane Bicalho recebeu após um pedido para almoço no intervalo do trabalho. O caso aconteceu na última segunda-feira (27), em Belo Horizonte.
Era o primeiro dia de Liliane no trabalho após o período de férias. A rotina corrida de cursos e treinamentos impediu que ela encontrasse com o entregador. O “produto” foi recebido em nome dela por uma colega, na recepção da empresa, no Barro Preto, região Centro-Sul da capital.


“Ela até achou esquisito, porque o entregador chegou com a caixinha, pediu o código e saiu correndo”, contou Liliane.
Liliane trabalha na mesma empresa há seis anos. Ela disse que, às vezes, faz alguns pedidos para almoçar. Um caso como esse nunca aconteceu com ela.


“Eu pensei que fosse uma brincadeira da recepcionista. Pedi um sabor novo [de sanduíche], mas na hora que abri, fiquei só com o cheiro”, contou.
Liliane entrou em contato com o iFood para falar sobre o ocorrido. Ela enviou cinco mensagens, durante dois dias. O retorno só veio em forma de textos automáticos, confirmando a devolução do dinheiro após dois dias.


A cliente também não conseguiu entrar em contato com o entregador. O perfil dele, aparentemente, foi desabilitado na plataforma.
Uma publicação sobre o ocorrido com a técnica de segurança do trabalho viralizou nas redes sociais.
A experiência, no mínimo inusitada, atingiu também a rede social do Subway, restaurante onde o pedido foi realizado. A rede de lanches rápidos até entrou em contato com Liliane para saber o que aconteceu. Porém, depois que ela respondeu, não houve qualquer retorno.
No fim das contas, o prejuízo financeiro foi ressarcido. Mas Liliane afirmou que já estava em horário de trabalho e ainda precisava almoçar. O que era para se tornar prático acabou se transformando em uma dor de cabeça.
“Já estava dando 14h, quando eu resolvi ir até uma padaria e comprei uma coxinha. O mundo não está conspirando para que eu seja fitness”, contou.
A reportagem entrou em contato com o Subway e com o iFood e aguarda retorno com um posicionamento sobre o ocorrido. g1.

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