Realizada a grande final do 2° Campeonato Pratas da Casa de Nova Canaã Paulista
Da Redação
No último sábado (22), foi realizada, em Nova Canaã Paulista, a grande final do 2° Campeonato Pratas da Casa, ocorrida na quadra da Escola “Criança Feliz”, que ficou lotada de torcedores para prestigiar os atletas locais que proporcionaram um verdadeiro espetáculo esportivo, repleto de técnica e fair play em cada lance.
A população torceu fervorosamente por seus times e as disputas acirradas pelo terceiro e quarto lugar entre as equipes Padaria e Panificadora Pão de Mel e Leon F.C foram de tirar o fôlego. O time Leon F.C saiu vitorioso, com um placar impressionante de 8×4.
No entanto, o ápice do evento estava reservado para a grande final entre as equi-pes O Retorno e Padaria Central/Studio MV.
Os torcedores não desgrudavam os olhos da partida, ansiosos para saber quem levaria o tão desejado título para casa e, ao soar do apito final, a equipe Padaria Central/Studio MV sagrou-se campeã, celebrando com euforia e alegria a conquista mereci-da.
O placar de 4 a 1 refletiu a garra e o empenho do time vencedor, enquanto os adiversários reconheciam o mérito e a habilidade da equipe campeã.
A cerimônia de premiação, conduzida pela prefeita Thais C.C. Moreira, foi marcada por momentos emocionantes. Ela fez questão de parabenizar todos os atletas pelo brilhante desempenho e dedicação ao esporte.
A entrega do troféu à Padaria Central/Studio MV foi um momento de emoção, recompensando todo o esforço e dedicação dos jogadores ao longo da competição.
Foram também entregues troféus aos destaques do campeonato. Maicon Douglas, da Padaria Central/Studio MV, foi o artilheiro, mostrando talento e precisão ao marcar importantes gols durante a competição, e Vagner Soares, também da Padaria Central/Studio MV, foi o goleiro menos vazado, com defesas incríveis que contribuíram para a solidez defensiva da equipe.
Logo após a grande final, a festa ganhou um toque musical especial com o show do Grupo Plenitude, com muito samba e pagode, que contagiou a todos.