NANDO
O nosso querido “Nando”, marido da Cidoca, irmão do Zezeca e do Carlinhos, nos deixou esta semana.
Nando foi sócio proprietário do restaurante “Na Onda do Peixe”, mas para ficar próximo de seu querido filho, nos últimos anos morou em Três Lagoas-MS.
Com Nando e Zezeca jogamos futebol na adolescência. Nando era ponta direito e Zezeca atuava na ponta esquerda. A Sapateira, de propriedade de seus pais, era o local de concentração da “molecada” para debater sobre futebol, que era a nossa exclusiva diversão naquela época.
Depois defendemos as cores da Escola “Marina de Oliveira”, mas não tinha jeito, pois sempre perdíamos para a Escola do Iepim.
Cidoca e Nando sempre se mostraram – como realmente eram – um casal apaixonado que, juntos, participavam das atividades culturais, esportivas e sociais, principalmente dos bailes na região, dançando juntos e fazendo amigos.
Nando, com seu jeito de “bugre”, forte, parecia imbatível, mas como somos finitos foi descansar em paz, deixando familiares e amigos tristes, mas ficando exemplo de desprendimento e bondade, além de seu sorriso genuíno e de sua conversa agradável.
Agora o silêncio impera em nossos corações. Santa Fé do Sul perde um filho que tanto amava esta cidade. Já deixa saudades.