‘MINHA MISSÃO É MATAR’, DIZ LÚCIFER, PSICOPATA QUE MATOU 50 MEMBROS DO PCC

Publicado em 21/08/2024 09:08

Durante uma audiência por videoconferência, Marcos Paulo da Silva, conhecido como Lúcifer, afirmou que sua “missão é matar”. Líder do grupo criminoso “Irmandade de Resgate do Bonde Cerol Fininho”, ele está preso há mais de duas décadas, cumprindo uma pena que ultrapassa 132 anos por matar 50 rivais do PCC. “Fisicamente preso, mas espiritualmente estou livre”, declarou ele.


Lúcifer ganhou notoriedade no sistema penitenciário de São Paulo após romper com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e formar seu próprio grupo.


Ele admitiu com orgulho ser o autor de 50 assassinatos dentro dos presídios, sempre mirando integrantes de facções rivais. “Prefiro morrer lutando do que viver curvado para os outros”, disse ele ao juiz.


Isolado em uma cela na Penitenciária 1 de Presidente Venceslau (SP), Lúcifer continua a ser uma figura temida. Em suas execuções, ele e seus seguidores praticam rituais macabros, como escrever “Cerol Fininho” nas paredes com o sangue das vítimas.
Seu histórico de crueldade, incluindo decapitações e massacres, consolidou sua reputação como um dos criminosos mais perigosos dentro do sistema carcerário brasileiro. DCM.

Última Edição