MOTOCICLISTA FOGE APÓS TER SUA MOTO APREENDIDA POR APRESENTAR IRREGULARIDADES
Na quarta-feira da semana passada (6), em patrulhamento nas imediações da Praça da Imigração Japonesa, os integrantes da viatura da GCM notaram que um motociclista que transitava na via, ao visualizar a viatura, parou a moto e agachou-se próximo ao motor, simulando defeito mecânico.
Diante desse fato, foi constatada a falta da placa de identificação veicular. O veículo também não possuía os equipamentos obrigatórios e alguns deles estavam inoperantes. O condutor não portava qualquer documento.
Realizada a pesquisa no banco de dados, foi possível constatar que a motocicleta apresentava falta de licenciamento obrigatório desde o ano de 2021.
O condutor, morador da Rua Bahia, São Francisco, ao ser informado sob o recolhimento do veículo, evadiu-se tomando rumo ignorado.
Foi realizada a apreensão da motocicleta e, por isso, o veículo foi apresentado para autoridade policial, na Central de Polícia Judiciária de Jales, e posteriormente encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran daquele município,
O condutor da motocicleta responderá a inquérito policial com base no artigo 311 do CP. Foi lavrado o BOPC para que sejam tomadas as providências cabíveis.