CAPITÃO BENITEZ DEFENDE LIBERDADES INDIVIDUAIS E VALORES CONSERVADORES EM EVENTO PRÓ-ARMAS EM ARAÇATUBA

Publicado em 13/03/2025 09:03

O vice-prefeito de Santa Fé do Sul, Capitão Benitez, foi um dos protagonistas do evento da Associação Pró Armas São Paulo e Pró Armas Brasil realizado em Araçatuba, no dia 8 de março.
Organizado pelo Instituto Liberal da Alta Noroeste (ILAN), tendo como presidente Rodrigo Andolfato, o encontro reuniu especialistas para discutir temas cruciais para a agenda conservadora.


Coordenador do Pró-Armas na região Noroeste de São Paulo, Capitão Benitez ministrou a palestra “Liberdades e direitos individuais – Eleições 2026”, defendendo o direito à legítima defesa como pilar da liberdade individual e da segurança da família.


A presença do Capitão Benitez no evento, ao lado de outros expoentes da direita, como o presidente nacional do Pró-Armas, deputado federal Marcos Pollon-MS, um dos organizadores, demonstra seu crescente protagonismo político. Defensor dos princípios da liberdade individual, da segurança e da família, o vice-prefeito tem se destacado como uma voz influente na região Noroeste de São Paulo.
O evento abordou temas como o desarmamento civil e suas consequências desastrosas na história mundial, o poder moderador do povo, o papel das associações na política e a liberdade como direito inalienável. “Meu compromisso é com a defesa das liberdades individuais, a família, a segurança pública, e com os valores conservadores”, ressaltou Capitão Benitez.
O evento também contou com a presença de figuras importantes do cenário político conservador, como Erik Roma, chefe de gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro; o prefeito de Araçatuba, Lucas Zanata; o advogado da anistia aos reféns do 8 de janeiro, Dr. Caivano; Bispo Marcelo Toschi, da Igreja Amor e Cuidado; Paulo Kogos, economista e filósofo; e os vereadores Roberto França, de Votorantim; Tatiane Costa, de Sorocaba; e Rafael Satiê, do Rio de Janeiro; Pugina e Sol, de Araçatuba e Ronaldo Lima, de Santa Fé do Sul, entre outros.

Última Edição