Jair Yudi Mizutsu

Publicado em 1/11/2025 00:11

Na juventude dos 68 anos de idade, o nosso herói de hoje deixa um legado de solidariedade, trabalho e paixão pela cidade.
Yudi da Relotec, como era conhecido, foi empresário à frente do seu tempo ao aliar inovação e aprendizado contínuo com muito trabalho e garra.
Casado com a saudosa Neusa Schumacher, deixou os filhos Tiemi e Mateus, e os irmãos Bonaparte, Nilza, Emilia e Eduardo (in memoriam).
Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé do Sul e inovou as iniciativas de lazer, educação e saúde no município.
Na área social foi presidente do Rotary Club, integrante da Pastoral Social da Paróquia São João Batista e sócio do Clube Nipo-Brasileiro da cidade.
“Ele será lembrado por seu exemplo e amor à cidade.” Ilson Colombo.
“Perdi um amigo de longa data, companheiro na Faculdade de Marília, grande parceiro, conselheiro e instrutor na Ótca Urupês. Uma alma bondosa.” Flávio Massao Wagatsuma.
“Santa Fé perdeu um homem honrado que fez muito pelo desenvolvimento do nosso comércio local.” Márcia Ortiz.
“Um professor em conserto de relógio que teve muita paciência comigo.” Paulo Santos.
“Perdemos um grande companheiro de Rotary, um excepcional ser humano com as mais distintas qualidades.” Wilson Pereira.
“Yudi e Neusa, pessoas indescritíveis pela bondade, educação e caráter. Creio que neste momento estão juntos na morada eterna.” Joslaine Bavelloni.
“Todos os dias, onde quer que estivesse, me mandava bom dia com uma mensagem de fé, paz e otimismo. A sua última mensagem foi às duas horas da madrugada.” Massayuki Tomonari.
“Fez história em Santa Fé do Sul.” José Luis Guido.
“Despeço de um grande amigo e irmão de fé.” José Valentim Lourenção.
Conclamamos a bênção de Deus para o conforto da família Mizutsu e dos amigos neste momento de dor.

Última Edição