O incrível Hulk

Publicado em 25/04/2014 23:04

O nosso herói de hoje é um super-herói. Por esta razão foi agraciado com a condecoração de sócio benemérito da AABB.
O título só é concedido a alguém que é digno de reconhecimento, honras e aplausos, por serviços relevantes prestados e procedimento notável, como por suas ações solidárias em relação ao clube.
O nosso personagem chegou à terrinha em 1978, quando tomou posse como funcionário do Banco do Brasil.
Lucilo, presidente da AABB, na época, ao conhecê-lo nomeou como diretor de patrimônio do clube. Talvez porque de patrimônio mesmo só tinha um barracão e o campo de racha, onde Gerson, o canhotinha de ouro atuava soberano, no meio do campo.
Certa noite, ao tomar umas Malt 90, apelidado de “diabo verde”, foi afetado pelos raios gama da bebida e esta radiação o fez ficar furioso passando a quebrar tudo e todos como se fosse o incrível Hulk.
Mas o tom esverdeado da criatura foi substituído pelo vermelho do seu lindo olho azul, segundo a sua esposa Márcia. E assim o nosso super-herói se transformou em “Zóio Vermeio”, a sua identidade secreta.
Nas horas vagas era um cozinheiro de primeira, um verdadeiro mestre cuca.
Um dia ele fez uma casquinha de siri na sauna que foi um sucesso.
Também foi locutor da Rádio Santa Fé e apresentador de shows junto com o radialista Arlindo Sutto.
Hoje sua voz ainda é maravilhosa, mas os seus cabelos…
Na pele de “Zóio Vermeio” foi juiz de futebol.
Com ele na arbitragem o clube ficou mais de 20 anos invicto.
Numa tarde de racha, a AABB estava perdendo de 1 X 0 e o tempo foi passando e nada do time da casa fazer gol. O esquadrão do Banco do Brasil tinha Silvio SOG Leão no gol; Fanhoso, na lateral direita; Jegão, beque central, Feijão, na esquerda; Arnaldo Aguiar e Cuiabano no meio; Macalé, Gino e Pardal, no ataque.
Ao fechar as cortinas do espetáculo veio uma bola cruzada na área adversária e sobrou na marca do pênalti no pé do árbitro da partida meter um bico para o gol.
Era o empate, no apagar dos refletores.
Esta foi a única vez que o incrível Hulk correu com medo de apanhar dos atletas do time da Itamaraty. Também o menor deles, chamado Amigo da Onça, só tinha 1,80 de estatura.
Ortogamis/Lolita, Pardal, Gino, Tomonari, Florindo, Renatinho/Lu, Zé Roque/Preta, Brigitte, Daniela, Ademir, Rogério, Ricardo e Watanabe parabenizam o nosso herói de hoje, Sylvio Luiz Verssuti, antes de tudo, nosso grande amigo do peito.

Última Edição