Três Fronteiras assina convênios para a construção de 20 casas e para a recuperação do asfalto do Recinto Municipal
O município de Três Fronteiras deu um importante passo no fortalecimento das políticas públicas de habitação e infraestrutura urbana com a assinatura de dois convênios estratégicos junto à Caixa Econômica Federal.
O primeiro convênio, firmado no âmbito do Programa FNHIS Sub 50, viabilizará a construção de 20 unidades habitacionais destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Na mesma oportunidade, também foi assinado convênio para a recuperação do asfalto do Recinto Municipal, reforçando o compromisso da atual administração com a melhoria da infraestrutura urbana e com a valorização dos espaços públicos utilizados pela população. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura e receba o jornal impresso e online. Contato (17) 99619-3232.

