Sueli Loge dos Santos Ferreira, professora e catequista
A nossa heroína de hoje, professora Sueli, aos 64 anos nos deixa de maneira tão precoce desta vida repleta de bons propósitos para serem dedicados.
Os catequistas são jardineiros da fé, plantando em nossos corações as sementes da esperança e da bondade. Você, Sueli, espalhou grandes lições que revelam o imenso amor de Deus por nós.
Segundo Érick Ramos, a escola nos educa para o futuro. A catequese nos educa para o presente.
Hoje, em forma de oração, vamos homenagear a nossa professora e catequista Sueli através de seus familiares, colegas, amigos e companheiros que expressaram a amizade, o amor e o carinho para com ela.
“A busca da santidade não exige perfeição, mas exige resignação, humildade, fé, esperança, amor e coragem para carregar a cruz.” Onório Norio Kobayashi.
“Deus Pai, receba Sueli em seus braços com o abraço carinhoso e afetuoso, semelhante a aquele dado nas crianças da catequese, com um sorriso aberto ou com algo interessante pra contar…” Márcio Roberto Santos.
“Falar da Sueli é lembrar de bons momentos, de toda alegria e carinho que ela deixou em nossos corações.” Donizete P. Delsim Gibim.
“Lembrança da grande amiga Sueli, alegre, prestativa, amorosa, mãe cuidadosa, cheia de carinho, sempre trabalhando para o Reino de Deus.” Rosana Lê Garbelini.
“Quem conhece Deus compreende que a decisão de levá-la foi porque a Sueli completou sua missão nesta vida.” Clarindo Rondina.
“Em nome da comunidade católica, a nossa gratidão por tudo que a Sueli fez pela nossa paróquia.” Alcir Zaina.
“Pedimos a Deus fé e esperança aos familiares e a certeza de que a nossa querida Sueli esteja nos braços do Senhor.” Tomie Higashi Castilho.
Pelo seu legado de luz agradecemos você, Sueli, pela missão de fazer um mundo melhor através da paz junto com seu esposo Jomar, seus filhos Érika Isabelle e Jomarzinho, suas queridas netas Luísa e Alice e o querido neto Jomar Henrique.
Deus seja louvado!

