Família esclarece morte de jovem

Publicado em 26/04/2014 02:04

Ao contrário do que estão comentando, Murilo Felix tinha CNH e quem não possuía o documento era o condutor que o atropelou
Por Daniela Trombeta Dias

Uma fatalidade tirou a vida do jovem Murilo Felix, de 20 anos, morador de Aparecida do Taboado, na noite de terça-feira, dia 15, por volta das 19:00 horas.
Segundo a mãe, Maria Cristina, ele foi atropelado na Rodovia BR – 158, em Aparecida do Taboado.
“Ele voltava para sua casa, quando um pneu estourou. Disseram que ele estava sem estepe, o que não é verdade. Ele apenas não estava conseguindo trocá-lo então ligou para mim e para o pai dele, que fomos até o local. Chegando lá, por volta das 20:00 horas, no relógio do Estado de São Paulo, e 19:00 horas, MS, o encontramos e estava chovendo muito. Ninguém sabe dizer ao certo como ocorreu, foi uma fatalidade. O condutor que o atropelou e que não tinha CNH, bateu também no nosso carro e o Murilo foi atingido no lado direito de sua cabeça e morreu”.
Ele foi velado e enterrado em Aparecida do Taboado ainda na terça-feira, dia 15.
O caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação do motorista que atropelou Murilo, sendo seu carro também apreendido por estar ainda com os documentos vencidos.

Última Edição