CARAVANA DE SANTA FÉ PARTICIPARÁ DA 21ª AGRISHOW

Publicado em 29/04/2014 13:04

Uma caravana com 45 produtores rurais de Santa Fé participará amanhã, dia 30, da 21ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, organizada pela empresa BTS Informa, em Ribeirão Preto.
Fazem parte do grupo, comerciantes, empresários agropecuários, funcionários públicos responsáveis pelo maquinário agrícola na cidade, e o secretário da Agricultura de Santa Fé, Jeferson de Oliveira Mendonça.
A feira terminará na sexta-feira, dia 2 de maio, e é patrocinada por entidades do agronegócio brasileiro, sendo elas a Abag – Associação Brasileira do Agronegócio -, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos -, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos -, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e pela SRB – Sociedade Rural Brasileira -.
Na ocasião, haverá demonstração de máquinas e implementos agrícolas, propondo soluções para a agricultura de precisão e a agricultura familiar.
Serão mais de 790 marcas expositoras, espalhadas em uma área de 440 mil m², apresentando produtos como arames, telas e cercas, produtos de armazenagem (armazéns e silos), aviação agrícola, o Biodiesel, bombas e válvulas, corretivos, fertilizantes, defensivos, embalagens e sacarias, EPI – Equipamentos de Proteção Individual -, ferramentas, harwares e softwares, implementos, irrigação, máquinas agrícolas, máquinas para construção, motores, peças, autopeças e pneus, bem como produtos da pecuária, seguros agrícolas e sementes.
Segundo o secretário da Agricultura, Jeferson de Oliveira Mendonça, é importante que os produtores rurais de Santa Fé participem do evento, que, transmitirá novos conhecimentos e tecnologias. “Nós aprenderemos novas tecnologias do ramo da agricultura que são necessárias para o aumento da produção e, consequentemente, da renda. Participaremos de palestras, e visitaremos exposições de grandes e pequenos maquinários. Será uma grande experiência, que de fato irá afetar positivamente no trabalho de cada produtor rural”, afirmou ele.

Última Edição