Administração Municipal propõe parceria com o Unifunec na nova Unidade de Saúde do Jardim Universitário V; Conselho Curador aprova proposta

Publicado em 9/10/2026 00:10

O Conselho Curador da Fundação Municipal de Educação e Cultura – Unifunec – aprovou a realização de estudos de viabilidade técnica para uma futura parceria entre a instituição, a Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul e a Secretaria Municipal de Saúde, visando à atuação conjunta na nova Unidade de Saúde do Jardim Universitário V, que se encontra em fase final de obras.
A proposta foi apresentada aos conselheiros durante recente assembleia ordinária pelo presidente pro tempore do Unifunec, Ronaldo Francisco Vieira, e pelo prefeito Evandro Mura, que participaram da reunião.
A nova unidade de saúde foi planejada em razão do crescimento populacional registrado nessa região e para ampliar o acesso dos moradores à rede municipal de saúde. A área de abrangência prevista alcança bairros como Jardim Universitário I a VI, Bartolo Rossafa, Jardim Guanabara, Village Santa Fé e Residencial Bento Marques, entre outros. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura e receba o jornal impresso e online. Contato (17) 99619-3232

Última Edição