TRAFICANTES CARIOCAS CUSTOMIZAM DROGA COM MASCOTE DA COPA
Em uma operação realizada ontem, dia 27, policias da 33ª Delegacia de Polícia do Realengo, no Rio de Janeiro, apreenderam, em uma favela, trouxinhas de maconha e cocaína embaladas com a imagem do Fuleco, mascote do Mundial.
Havia, ainda, nas embalagens da droga, uma reprodução da Taça com o logo da Fifa logo abaixo. Na operação foram apreendidos também um fuzil calibre 223, várias granadas, carregadores e anotações de tráfico.
Ainda ontem, policiais militares do 14°BPM, com o apoio do Bope – Batalhão de Operações Especiais -, apreenderam uma tonelada de maconha, além de quatro motos e duas pistolas, em favelas das proximidades. Na operação, dois suspeitos foram presos.
Na sexta-feira da semana passada, dia 23, policiais da Delegacia do Consumidor do Rio de Janeiro prenderam em flagrante uma mulher que tentava vender ingressos para a Copa por R$ 7 mil.
Segundo o delegado Ricardo Barboza, é proibido vender ingressos por um preço superior ao estampado no bilhete, e uma operação especial da Delegacia para evitar este tipo de crime será realizada durante todo a Copa.