INQUÉRITO SOBRE ACIDENTE QUE MATOU TRÊS JOVENS CONTINUA SOB SIGILO

Publicado em 15/07/2014 11:07

Continuam as investigações sobre o acidente que matou três jovens de Votuporanga e deixou um gravemente ferido, ocorrido no dia 21 de junho, na Rodovia dos Barrageiros, próximo ao trevo de Três Fronteiras.
O inquero permanece em sigilo para não prejudicar o andamento da investigação, e tem um prazo de 30 dias para ser finalizado.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Três Fronteiras e responsável pelo caso, Ricardo Augusto Oliveira Jordão, todas as possíveis testemunhas do município já foram ouvidas, e cartas precatórias foram enviadas para outras cidades, para que outras testemunhas possam ser ouvidas.
“As cartas precatórias demoram, e, mesmo quando terminado o prazo de 30 dias, posso pedir ao Poder Judiciário mais 30 dias, o que presumo que será necessário, pois a quarta vítima ainda permanece internada e não sabemos quando poderá contar a sua versão”, contou Ricardo.
No dia do acidente, o condutor do Gol, da empresa Rodopa, Luis Cláudio Meira, e as passageiras N.G.T.M., e N.S.G., ambas de 16 anos, tiveram ferimentos leves.
Os motociclistas Flávia, Mariane e Clayton faleceram no local, e Thiago Vitor permanece internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva -, da Santa Casa de Votuporanga. Eles seguiam para o Motofest em Ilha Solteira.
De acordo com um amigo do mesmo, o estado de Thiago ainda é considerado grave, visto que respira com a ajuda de aparelhos. Consta que ele teve a perna esquerda amputada.

Última Edição