ACE Rosa – Passarela da Vida – emociona pela beleza, força e superação das mulheres que lutam ou lutaram contra o câncer

Publicado em 6/11/2026 00:11

Na noite da quinta-feira da semana passada, 28 de outubro, os santafessulenses e visitantes que estiveram no Complexo Turístico vivenciaram momento de muita emoção e encantamento com o desfile “ACE Rosa – Passarelas da Vida”, uma verdadeira celebração da fé, da coragem, esperança e de superação.
As modelos, chamadas de verdadeiras guerreiras, desfilaram, mostrando sua força e beleza, mulheres que enfrentaram ou estão enfrentando o câncer.
Realizado pela ACE de Santa Fé do Sul, em conjunto com o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), o desfile representou também uma oportunidade de resgatar e fortalecer a autoestima feminina, mostrando que a beleza vai muito além da aparência e que as marcas deixadas pelas dificuldades podem se transformar em símbolos de coragem e muita força. Leia a notícia completa na edição impressa. Faça já a sua assinatura e receba o jornal impresso e online. Contato (17) 99619-3232

Última Edição